quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

cursos virtuais

Inscrições abertas para cursos virtuais
Recife 01/12/09 às 16:44
Estudantes podem se inscrever em, no máximo, dois cursos até o dia 07, no setor de Ensino a Distância da Faculdade. As aulas seguem pela Internet até o dia 17 de janeiro. Os cursos são direcionados para alunos concluintes. Foto da notícia: Inscrições abertas para cursos virtuais

Empreendedorismo, Carreiras e Empregabilidade, Comunicação Empresarial. Os assuntos atuais serão temas de cursos oferecidos pela Maurício de Nassau e desenvolvidos pela Internet. As inscrições para os cursos virtuais estão abertas até a próxima segunda-feira (07). O estudo online é direcionado para alunos concluintes que desejam complementar carga horária e têm pendências na disciplina de Estudos Dirigidos.

As aulas acontecem de 07 de dezembro a 17 de janeiro. O conteúdo oferecido via Internet será composto de textos e vídeos. A vantagem é poder programar o seu horário de acordo com a disponibilidade e ter acesso às horas de atividade complementar necessárias. A equipe de Estudos Dirigidos da Maurício de Nassau recomenda que os participantes acessem as aulas, semanalmente, através do endereço www.mauriciodenassau.edu.br/concluinte.

A média para cumprir os exercícios é sete. Cada estudante pode se inscrever em, no máximo, dois cursos. O investimento é de R$ 30,00 por curso e as inscrições devem ser realizadas no setor de Ensino a Distância da Faculdade, no Departamento Pessoal, próximo ao bloco Capunga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse epaço é para que você comente e dê sugestões para esse blog