segunda-feira, 26 de março de 2012

IX Congresso Brasileiro de Ensino Superior a Distância

26.03.12

IX Congresso Brasileiro de Ensino Superior a Distância inscreve participantes


PDF Imprimir E-mail

Da assessoria de imprensa do evento

O Congresso Brasileiro de Ensino Superior a Distância (Esud) é uma realização periódica da Associação Universidade em Rede (UniRede). Em sua nona edição, o evento terá como tema a “Educação a Distância: Semeando Cidadania”. Entre os dias 19 e 21 de outubro, na cidade de Recife (PE), alunos, tutores, professores,coordenadores de polo, gestores e demais interessados em EAD poderão assistir palestras, apresentar trabalhos, participar de grupos de discussão e mini-cursos. A expectativa é de um público de 800 pessoas.

Durante as atividades, os participantes poderão refletir sobre a teoria e a prática da EAD aplicadas atualmente. A programação do evento vai abordar aspectos da modalidade no campo social, evidenciando suas potencialidades enquanto transformadora da realidade brasileira.
O ESUD 2012 visa também uma ampla articulação entre parceiros de modo a fortalecer suas bases associadas e a promover o espírito colaborativo entre seus membros.

Quem estiver interessado em ministrar palestras e minicursos, as propostas estarão sendo recebidas até o dia 2 de abril de 2012, via formulário eletrônico (link "Inscrição de Propostas de Minicursos") na homepage do evento